Evangelista Fernando: Mensagem em que Deus Fala Comigo Hoje - Eu Preciso Ouvir a Palavra de Deus

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Mensagem em que Deus Fala Comigo Hoje - Eu Preciso Ouvir a Palavra de Deus

 Deus Fala Comigo Agora



Mensagem em que Deus Fala Comigo Hoje
Eu Preciso Ouvir a Palavra de Deus



Eu não sei que se passa com você agora e não como foi o dia ou como está sendo a sua noite e madrugada, mais venho aqui trazer uma mensagem da parte de Deus para acalmar o seu coração, pois eu sei que precisa ouvir a Palavra de Deus agora.
Mesmo sendo crentes cristãos muitas também sentimos a nossa fé se diminuir diante dos grandes problemas e dificuldades. Talvez seja um momento de perda de alguém querido ou talvez seja um momento de dor por causa de uma doença incuravel diante do diagnostico da medicina. 
Não sei que se passa com você ou com a essa pessoa que você tanto ama, mais eu sei que O Senhor Jesus Cristo pode trazer refrigério a sua alma por tamanha aflição. Se Você não crente ou Cristão não chegou até aqui por sorte ou atoa. Na verdade, O Espirito Santo de Deus te trouxe até aqui e Deus quer falar com você.

Acima de qualquer resposta que possa lhe dar nesse momento é preciso que saiba que o Nosso Deus é Soberano, ou explicando melhor, nas suas mãos está o controle de todas coisas. E, se algo tem lhe sobrevindo nesse momento é porque ele permitiu, para que pudesse lhe ensinar algo. Deus não é um Deus birrento ou cruel que tem prazer em causar ou permitir o mau somente para lhe castigar. Não, Deus não faz isso, mas ELE pode sim, permitir que coisas acontecem para que você cresça espiritualmente ou entenda alguns processos da vida que ainda não entendeu.
Porém, em Nome do Senhor Jesus, entenda, você não esta sendo castigado por ELE. Isso não quer dizer que ELE não te ama ou que ELE virou as costas para você por causa de um erro ou pecado. Na, verdade todo pecado e todo erro tem consequencia em si mesmo e como Deus não impediu de pecar e errar ou melhor não te obrigou a fazer a escolha certa, então também permitiu que tivesse a consequencia disso. No entanto, ELE não ta feliz com seu sofrimento e dor. E por isso te trouxe até aqui para ouvir essa mensagem. 
Sem duvida, algumas coisas não conseguimos compreender porque acontecem conosco e com quem amamos, uma vez que muitas vezes procuramos fazer a vontade de Deus e outras ser pessoas honestas e justas. Não aceitamos esse sofrimento porque sabemos que temos esforçado para fazer o melhor. Mas, ao sobrevir esses sofrimentos ficamos sem entender o porque precisamos sofrer ou passar por isso. Realmente, cada caso é um caso e eu não posso ser irresponsavel em dizer que seja isso ou aquilo que te faz sofrer, porque mesmo os mais justos, como Jó e outros tantos não mereciam o sofrimento mais mesmo assim lhes sobrevieo. O Que posso lhe dizer é que, o que Deus não concordar vai passar. O que Deus não quer não resistirá. O tempo é a unica resposta que temos para entender a razão porque ELE quis assim. Mas, a resposta de Deus virá, Não apenas em palavras e profecias, mais virá em forma de entendimento e compreensão porque você tem passado por isso.
Mas, uma coisa posso lhe dizer, Deus está contigo. Assim como ELE esteve com Daniel na cova dos leões está com você. ELE, não matou os leões. ELE não desapareceu com os leões. Mas ficou com Daniel e com os leões. Haverá momento, em que Deus de colocará frente a frente com o inimigo, mais contudo ELE estará ao seu lado, ELE estará com você e ELE está em você. 
A Sua fé pode estar pequena e fraca nesse momento mais sei que se fortalecerá depois dessa mensagem de Deus. Lembra te, Seja o que vier a acontecer Deus estava sempre no controle. 
O mais importante que você precisa saber nesse momento pela Palavra de Deus, é que você foi comprado e resgatado pelo sangue de Jesus Cristo derramado na Cruz do Calvário e o valor que você tem é incalculavel porque custo o sangue do Filho inocente do Filho de Deus, e Deus não deixará que esse sangue seja considerado como em vão ou sem valor. 
Agora, sinta a paz de Deus no seu coração e entregue a ELE toda essa situação e saberá o que fazer porque você já não sabe mais o que fazer. Creia no nome de Jesus Cristo e fica firme nas promessas de Deus. 

Recomendações de ajuda

  • Ore sozinho e fale o que sente a Deus
  • Ore com alguem ao sentir se fraco na fé
  • Ouça a Palavra de Deus ou leia
  • Jejue se for possivel
  • Cante louvores que inspire a sua fé
  • Procure ajuda em uma Igreja 
  • Não faça votos ou promessas vazias
  • Não tente barganhar com Deus
  • Não coloque culpa em você porque o mal existe no mundo
  • E lembre se, você não é super heroi, não está imune aos problemas por servir a Deus
Deus Abençoe. Essa é a minha oração e desejo.

Compartilhe essa mensagem de Deus para pessoas que precisam ouvir urgentemente essa mensagem.

Que amor de Deus,
A Paz do Senhor Jesus Cristo,
E a comunhão do Espirito Santo esteja com Você e a sua familia. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas