Evangelista Fernando: Mensagem de Deus - Deus Fala Comigo Agora - Eu preciso

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Mensagem de Deus - Deus Fala Comigo Agora - Eu preciso

 

Deus Fala Comigo Agora

Em Momentos difíceis, quando chegamos ao limite do que podemos fazer. Quando já estamos perdidos ou então quando não mais solução. Buscamos uma resposta. Buscamos uma Explicação. Buscamos a Solução em Deus. Na verdade tudo que gostaríamos nesse momento, é que ELE falasse conosco e que pudéssemos ouvir a sua voz mostrando sua Vontade para nós.

Talvez nesse exato momento você se sentiu guiado até aqui, porque digitou no google "Deus fala comigo agora" ou "Deus fala comigo hoje". Na verdade eu quero sim ser a boca de Deus para você e dizer lhe algo acerta de como ouvir Deus falar com você ou como entender a voz de Deus que fala com você nesse momento. 

Deus fala com você por diversas maneiras. 

  • Deus fala através dos conselhos
  • Deus fala através da experiencias
  • Deus fala pela natureza
  • Deus fala pelo bom senso
  • Deus fala dentro de você no coração
  • Deus fala na sua consciência quando acusa
  • Deus fala pela lei da gravidade
  • Deus fala pelos sonhos
  • Deus fala por profecias
  • Deus pala por visões
  • Deus fala e etc...

Eu, reconheço que Deus fala e já falou comigo através de todas essas maneiras, porém nenhuma dessas maneiras são confiáveis. Por mais que sejam Deus falando, parece que não é tão concreto como gostaríamos. Isso porque, somos errantes. E erramos ao interpretar, ao falar e ao sentir. O problema não está nas maneiras de Deus falar e sim em nós, que queremos ouvir o que convêm e não queremos ouvir o que é realmente necessário e importante para nós. Por isso sempre não estamos entendendo ao certo o que Deus está falando.

Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração. Hebreus 4:12


Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, 2 Timóteo 3:16


Respondeu-lhes Jesus: Não provém o vosso erro de não conhecerdes as Escrituras, nem o poder de Deus? Marcos 12:24


Disto também falamos, não em palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas ensinadas pelo Espírito, conferindo coisas espirituais com espirituais1 Coríntios 2:13


A unica forma que podemos ter certeza  que maneiras acima realmente é a voz de Deus falando conosco é comparando com a Bíblia Sagrada pois é a Palavra de Deus revelada ao homem. Porque se for espiritual vai ter confirmação com a Palavra de Deus que é espiritual. Vinda de Deus. A Palavra de Deus ela ensina - repreende - corrige e educada de acordo com a Palavra de Deus. Senão conhecermos a Bíblia Sagrada erramos e dai não reconheceremos o poder de Deus agindo em nós e por nós e para nós. Não é porque você tem o Espirito Santo de Deus que toda voz dentro de você é a própria voz de Deus. Por isso até aquilo que pensamos e sentimos para ser de Deus deve estar de acordo com a Palavra de Deus. Portanto, Deus fala de muitas maneiras sim, mais nenhuma dessas maneiras podem contradizer o que a Bíblia Sagrada nos orienta. Portanto ore a Deus e ELE falará com você, somente tenha cuidado de deixar que a Palavra de Deus faça o discernimento da voz de Deus.

Um comentário:

Postagens mais visitadas